Pontuável para o Campeonato Norte Americano de Resistência

Miguel Ramos e Henriques Chaves levaram o Lamborghini Huracan #77 da Barwell Motorsport ao primeiro lugar da Pro-AM na corrida desta tarde de domingo em Magny-Cours.

Fez-se história hoje no desporto Nacional, com António Félix da Costa a vencer o Grande Prémio do Mónaco do Mundial de Fórmula E.

O atual Campeão de Portugal de Montanha, José Correia, apresentou-se na Rampa Internacional de Boticas com o objetivo de chegar ao segundo triunfo do ano, após a vitória na Rampa Pêquêpê Arrábida.

Monday, 10 May 2021 20:27

Henrique Chaves estreia-se a vencer

Written by

Henrique Chaves deixou o circuito de Magny-Cours, onde se realizou este fim-de-semana a segunda etapa do GT World Challenge Europe, com um quarto lugar e um triunfo, apesar de todos os desafios que teve de enfrentar no circuito Francês.

Monday, 10 May 2021 20:25

Vítor Pascoal soma segundo pódio da época

Written by

Vítor Pascoal alinhou este fim de semana na Rampa Internacional de Boticas, segunda ronda do Campeonato Portugal de Montanha.

Monday, 10 May 2021 20:20

Rodolfo Ávila no pódio do TCR China

Written by

Após ter conquistado o vice-campeonato do campeonato TCR China em 2020, Rodolfo Ávila teve um início de temporada inglório este fim de semana no Circuito Internacional de Xangai, em que não pôde mostrar o seu verdadeiro andamento.

Monday, 10 May 2021 20:12

Miguel Martins com início positivo

Written by

Miguel Martins protagonizou um início positivo na edição deste ano da KIA Picanto GT Cup, que teve início este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, conquistando dois bons sétimos lugares após lutas aguerridas.

Luís Nunes alcançou a segunda vitória do ano na categoria Turismos e Divisão 1, este fim de semana, na Rampa Internacional de Boticas, segunda ronda do Campeonato Portugal de Montanha de 2021.

Monday, 10 May 2021 20:07

Vítor Gouveia evolui ao longo da sua estreia

Written by

Vítor Gouveia teve uma estreia muito positiva na KIA Picanto GT Cup, que teve o seu início este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve, mostrando andamento para se bater por boas posições num plantel muito competitivo.