Alex Ramos tem já no próximo fim de semana o seu primeiro desafio de 2021 como piloto, o mítico Rallye das Camélias.

No seu regresso às lides do Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto Madeirense ombreou taco-a-taco com os melhores. Aos comandos de um Skoda Fabia R5 equipado com pneus Kumho e navegado por Victor Calado, fez um rali sempre em crescendo.

A Kumho dominou na segunda prova da temporada 2021 do Campeonato Norte de Ralis. Fernando Peres e Adruzilo Lopes construíram uma saborosa “dobradinha” para os pneus coreanos.

Pódio na abertura do campeonato

Numa prova onde tudo esteve em aberto até ao final, o piloto Bruno Magalhães e navegador Carlos Magalhães estiveram na luta pelos primeiros lugares, sempre muito próximos e com muito pouca distância relativamente aos restantes pilotos.

O Campeonato de Portugal de Ralis teve este fim-de-semana o seu primeiro andamento, com o Rali Terras d’Aboboreira, prova disputada em pisos de terra.

Vítor Pascoal marcou presença, este fim de semana, no Rali Terras D’Aboboreira, integrado no Campeonato Norte de Ralis, numa prova que inaugurou a temporada do campeonato nacional da especialidade.

Excelente estreia do Ford Fiesta Rally3 no Campeonato de Portugal de Ralis

Paulo Neto deu início à temporada desportiva de 2021 este fim de semana, com a presença no Rali Terras D’Aboboreira, ronda inaugural do Campeonato Portugal de Ralis.

O Rally Terras d’Aboboreira, realizado entre os municípios de Amarante, Baião e Marco de Canaveses, marcou o regresso do Campeonato de Portugal de Ralis e da Peugeot Rally Cup Ibérica.